quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Gostaria de agradecer a Juliana do blog fantásticos mundos de papel, por ter me indicado para o selo Liebster Award




1 - escrever 11 coisas sobre você

1 - Quando compro livros vou primeiro pela capa, sou viciada numa capa bem elaborada.
2 - Adoro ilustrações em livros para uma situação ou mapas para se localizar.
3 - Entro de cabeça numa leitura e esqueço todo o resto, não consigo ler mais de um livro por vez.
4 - Estou desempregada, não tenho filhos e muuuuuito tempo livre, as vezes a solidão me incomoda um pouco.
5 - Sou compradora compulsiva, tenho mais livros do que consigo ler.
6 - Tenho poucos amigos, mas os que tenho são verdadeiros, da pra contar nos dedos de uma mão.
7 - Prezo muito a família no casamento, minha família é pequena (eu + marido), mas é a que vou ter pelo resto da vida.
8 - Se for me trair, me avise antes, não sou mais criança pra brincar de adivinhar.
9 - Palavra que vai não volta, por isso arco com todas as consequências do que digo, meus atos condizem com que falo.
10 - Adoro proteger quem amo e tenho muito ciúmes das minhas coisas, sei que não levarei nada dessa vidas, mas trabalhei muito pra conseguir o pouco que tenho.
11 - Amo muuuuuuito ler ... faz bem pra cabeça e pra alma ...

2 - responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou.

1 - Qual você considera a maior dificuldade em gerenciar um blog?
     Conseguir parcerias e postar minhas opiniões sem prejudicar as leituras de outras pessoas.

2 - Algum defeito que gostaria de mudar em si mesmo?
     Ser mais segura, me importo muito com as opiniões dos outros que nem sempre são para o bem. 

3 - Você lembra do primeiro livro que leu? 
      Jacarezinho egoísta, na primeira série com 7 anos.

4 - Se pudesse escolher uma realidade presente em livros e filmes pra viver, qual escolheria?
     Fantasias Gêmeas !!!!! kkkkkkk

5 - Com qual personagem de livro você se identifica?
     Rose Hatway (acho que é assim que escreve) de academia de vampiros, lutadora e nunca desiste de seu objetivo, até mesmo para salvar seu amor ela move céus e terras.

6 - Alguma coisa gostaria de aprender, mas por alguma razão não pôde?
     Não me lembro de nada no momento.

7 - Qual o lugar mais bonito que já conheceu?
     Ainda nenhum, mas tenho vontade de conhecer as praias do nordeste.

8 - Quantos livros pretende ler este ano? pode citar alguns?
     Quero ler a irmandade da adaga negra mas ainda falta o último livro, quero pegar pra ler todos de uma vez.

9 - Alguma vez se decepcionou com um livro de algum autor que você goste? qual livro?
     Eu adorava os romances da Zíbia Gasparetto, quando li "Se abrindo pra vida" me deu uma raiva da mãe da personagem principal que larguei o livro na metade e nunca mais li outros da Zíbia. O outro foi recente, "Garota exemplar" me deu um nervoso do final que terminei e coloquei no skoob pra trocar.

10 - Qual a trilha sonora de filme que mais te agradou?
      Amanhecer parte 2 não tem igual. A Thousand Year de cristina perri.

11 - Qual a melhor adaptação cinematográfica ou televisiva de livro que você ja viu?
      A série Diários do Vampiro é melhor do que os livros, não param de ser lançados e perderam o sentido da história.
(pelo menos pra mim).


4 - elaborar 11 perguntas para os indicados para o selo

1 -  Quantos livros você tem que ainda não leu?
2 -  Qual a saga favorita?
3 -  Qual livro odiou?
4 -  Você tem uma meta literária para 2014
5 -  Calor ou frio?
6 -  Campo ou praia?
7 -  Dia ou noite?
8 -  Qual o maior livro já leram? Quantas páginas tinha?
9 -  Algum vício?
10 -Qual filme você só conseguiu entender depois de ler o livro?
11 -Quantos livros você consegue ler por mês?



5 - indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores




Sei que estou mais do que atrasada com essa postagem, mas antes tarde do que nunca!!!!!

Bjs e até mais ...

3 comentários:

  1. Olá! Já sou sua seguidora! Obrigada pelo selo e pela indicação! Abraço!!!
    http://caixinhadadea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das respostas! Espero que não esteja exagerando com as indicações, pois te indiquei para mais uma tag. Dá uma olhada lá no blog. http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/2014/01/tag-primeiro-e-ultimo.html
    Espero que goste!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema Juliana, pode indicar pra quantas quiser !!!!

      bjs e até mais...

      Excluir